Ohhh não! A sua jóia Classy and Fashion não lhe serve ou não a faz feliz? Não se preocupe, pois pode sempre trocar ou devolver muito facilmente!

Para trocar/devolver as suas jóias Classy and Fashion, basta que nos contacte através de info@classyandfashion.pt para que possamos dar seguimento ao seu pedido e efetuar a troca.

As jóias Classy and Fashion devem ser enviadas na sua embalagem original e em perfeito estado, sem quaisquer sinais de utilização, num prazo máximo de 14 dias após a sua receção. Et voilà – está tudo pronto para que possa ser feita uma recolha gratuita na morada que preferir. (válido apenas para trocas, e caso tenha optado por entrega via CTT expresso ou DPD MORADA)

A Classy and Fashion não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio das jóias devolvidas.

Após receção das jóias e verificada a sua condição perfeita, será efetuada a troca pelo artigo que desejar.

Fazemos tudo para que o seu dia seja ainda mais feliz.


IMPORTANTE:

O consumidor não tem o direito de livre resolução do contrato relativamente aos seguintes casos:
• Bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou personalizados com ou sem gravação;
• Brincos, argolas e pendentes, por motivos de higiene.

As devoluções não são gratuitas nem existem etiquetas pré-pagas.

A Classy and Fashion reserva o direito de recusar trocas ou devoluções enviadas fora do prazo estabelecido assim como peças que não estejam no mesmo estado em que foram recebidas pelo cliente.

A troca/devolução de produtos deverá respeitar as seguintes condições:
• Restituição dos produtos em bom estado, sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e restantes elementos que acompanham o produto, nomeadamente: certificados de garantia, películas de proteção e etiquetas de segurança, caixa;
• Qualquer troca terá de ser acompanhada da respetiva fatura;
• Não se aceitam trocas de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente (anéis e alianças executadas à medida do cliente, gravações, jóias personalizadas etc...);
• No caso de envio do produto, o mesmo é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos (apenas quando a entrega é feita via CTT registado em mão. Entrega via DPD ou CTT expresso as trocas são gratuitas), extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.

REEMBOLSOS

São efetuados no prazo de 15 dias para o mesmo meio de pagamento que utilizou aquando a compra. 
Em época de campanhas promocionais, não efetuamos devoluções.